Perguntas Frequentes

O prazo é de 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após receber o código de rastreio por e-mail você pode usá-lo nas ferramentas online tais como: 17Track, Muambator e Site dos Correios.

Leva-se em média de 1 a 4 dias úteis para realizar o processo de confirmação do pagamento. Assim que confirmado, seu produto é separado e entra em processo de embalagem para a postagem este processo leva em média 48 horas úteis, assim que o produto é postado o código é enviado para o seu e-mail em visualizar o meu pedido em 48 horas uteis após a postagem.

A confirmação do pagamento pode demorar até 3 dias úteis no caso de pagamento por boleto bancário.

Já no caso de pagamento via cartão de crédito, a confirmação ocorre imediatamente.

Os produtos disponíveis na nossa loja são enviados diretamente de nossos fornecedores no exterior (Suíça, Estados Unidos e Ásia) para o endereço informado no momento da compra, e a entrega leva a partir de 15 até 45 dias úteis (após a postagem do produto) a depender da localidade. O envio do produto é efetuado em até 7 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

É importante ressaltar: os pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema.

Após o envio, entregamos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

A loja garante a entrega do pedido. Nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

A loja providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

Caso a entrega não seja realizada devido à divergência no endereço informado pelo cliente, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para que seja reenviado o produto.

Caso o cliente opte pela devolução do valor, será descontado uma taxa de 25% do valor total do pedido, referente aos custos de devolução/alfandegários.

Para oferecer menores prazos de entrega todos os nossos pedidos começam o processamento automático após a efetivação do pagamento, portanto não é possível alterar modelo/cor de um produto após ter feito seu pedido e efetuado o pagamento. Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo, dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas de acordo com nossas políticas de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.

É importante que tenha alguém no endereço informado para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência mais próxima, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

Caso a entrega não seja realizada devido à situação exposta, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor 25% do total do pedido (valor do envio + taxa dos correios), para que seja reenviado o produto.

Caso o cliente opte pela devolução do valor, será descontado uma taxa de 25% do valor total do pedido, referente aos custos de devolução/alfandegários.

Assim que o pagamento de seu pedido é confirmado automaticamente começamos o processamento do mesmo, portanto não é possível cancelar um pedido sem ter recebido o mesmo.

Mas não se preocupe, você poderá realizar a troca do seu pedido ou cancelamento por insatisfação do mesmo dentro de 7 dias após recebê-lo, somente lembre-se de seguir nossas diretrizes relatadas em nossa política de devolução e entrar em contato conosco assim que tiver com o produto em mãos.