Política de Frete
O produto é enviado diretamente para você de nossos centros de distribuição fora do Brasil (Suiça, Estados Unidos e Ásia) e tem estimativa de entrega de 5 a 15 dias, após a postagem do produto, que ocorre entre 3 e 5 dias úteis após a aprovação do pagamento. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar todo o progresso da entrega.
Em algumas situações esse prazo de entrega pode se estender pelos seguintes motivos que fogem do nosso controle: atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios.
ONDE REALIZAMOS ENTREGAS
A Cabana Pets realiza a entrega de seu pedido em todo o Brasil, através dos correios (Frete Expresso).
SOBRE TENTATIVAS DE ENTREGA
Os correios realizam até 3 (três) tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, no endereço informado em seu pedido. É necessário ter alguém no endereço para receber e assinar a encomenda.
Caso não haja sucesso na entrega. Em nenhuma das tentativas, o pacote ficará aguardando retirada em alguma agência dos Correios da mesma cidade durante 30 dias. Se o pacote não for retirado nesse prazo, será necessário o pagamento da taxa de reenvio, equivalente a 25% do valor do produto.
ALTERAÇÃO NO ENDEREÇO DE ENTREGA
Se pedido ainda não foi enviado, entre em contato conosco, através de nossos canais de atendimento e informe o novo endereço em deseja receber a encomenda. Caso já tenha sido enviado, não será possível alterar o endereço. Você deverá aguardar os trâmites de envio, recusar o recebimento, entrar em contato conosco e solicitar o reenvio, arcando com o frete, equivalente a 25% do valor do produto.
RASTREAMENTO DA ENTREGA
Você pode acompanhar a sua entrega através do código de rastreio que será enviado para o seu e-mail em até 3 dias úteis após o despacho.