Política de Troca e Devolução

DIREITO DE ARREPENDIMENTO: O direito de arrependimento do cliente é garantido pelo art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, com até 7 dias a partir do recebimento do produto para informar a loja sobre a intenção de desistência da compra. Você deve nos informar que desistiu da compra através de um dos nossos canais de suporte, e-mail, telefone e WhatsApp, em até 7 dias após ter recebido a encomenda. Após a comunicação, enviaremos a você a etiqueta reversa dos Correios, para que você faça a devolução na agência mais próxima.

Caso o aviso de desistência seja feito antes do despacho do produto e em tempo suficiente para o cancelamento do envio, a compra será cancelada imediatamente e o reembolso será feito nas formas e prazos descritos neste link. Se o pedido já estiver em trânsito, o cliente deverá aguardar os trâmites de envio e recusar o recebimento do mesmo, quando os Correios forem entregar no endereço informado na compra. O produto deve estar em sua embalagem original e sem sinais de uso.

Se o cliente receber o produto e nos avisar posteriormente sobre o arrependimento da compra, o frete de devolução será por conta do mesmo, que deverá fazer o envio para o endereço indicado pelos nossos atendentes. Assim que recebermos o produto, revisaremos se ele está sem sinais de uso e em sua embalagem original. Estando tudo correto, faremos o reembolso nas formas e prazos descritos neste link.

PRODUTO COM DEFEITO

Defeitos identificados no recebimento do produto: se você receber o produto e notar defeitos visuais, ou funcionais na primeira utilização, deverá informar nossa equipe de atendimento imediatamente. Você pode solicitar a troca em até 7 dias após recebimento, desde que tenha comunicado nossa equipe em até 24 horas após a identificação do defeito. Caso contrário, vamos considerar que o defeito foi causado por mau uso do cliente.


Garantia contra defeitos de fabricação: Os produtos vendidos em nosso site estão cobertas pela garantia legal prevista no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, sendo de 30 (trinta) dias para produtos não-duráveis e 90 (noventa) dias para produtos duráveis.


Para acionar a garantia, você deverá entrar em contato conosco através de um dos canais de atendimento disponíveis em nosso site, enviando todas as informações, fotos e evidências demonstrando o que está acontecendo, assim nossa equipe poderá lhe ajudar mais rapidamente.


O prazo para análise é de 03 dias, e será definido se recolheremos o produto para conserto, ou se lhe daremos opção entre troca e reembolso. Caso o problema não seja resolvido no prazo legal de 30 dias, você poderá escolher entre a troca, reembolso, ou ainda um abatimento no preço proporcional ao vício apresentado, conforme previsto no Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

A garantia dos produtos vendidos em nosso site é de 30 dias para produtos não-duráveis e 90 dias para produtos duráveis, conforme previsto no Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Para acionar a garantia, basta entrar em contato com a nossa equipe de atendimento através dos canais disponíveis em nosso site:  e-mail, telefone e WhatsApp. Envie também todas as informações, fotos, vídeos e evidências demonstrando o que está acontecendo e o defeito apresentado no produto. Assim lhe atenderemos de forma eficaz e rápida. Se o problema não for resolvido no prazo legal de 30 dias, você poderá escolher entre a troca, reembolso ou abatimento no preço proporcional ao defeito apresentado, conforme o Art. 18 do Código de Defesa do Consumidor.

Veja as opções:
Troca: o produto escolhido será despachado em até 7 dias úteis,
Abatimento: será feito por PIX para a conta indicada em até 3 dias úteis.
Reembolso integral: será na forma e prazos descritos na política de reembolso, dependendo da forma de pagamento utilizada na compra.